‘A julgar pelas estatísticas de 2020, a demanda por VEs está crescendo’

que os dados anuais de novos carros e registro de caminhões não expõem o final dos detalhes ocultos. No entanto, não é por acaso que, entre todas as figuras desfavoráveis ​​da planilha da Sociedade de Produtores Motoristas e dos comerciantes, os poucos números positivos parecem estar juntos com os carros e criadores de caminhões que estão acabando rapidamente sendo entendidos por seus carros eletrificados .
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Sim, a MG e a Tesla se saíram bem, bem como as vendas consideráveis ​​aumentam, no entanto, a Toyota também publicou um aumento saudável na participação de mercado, nenhuma dúvida em traseira das campanhas de marketing por seus ‘híbridos autoconfiantes’.

Melhores carros e caminhões elétricos para comprar 2022

Entendo que existem numerosos que reviram os olhos para os EVs extremamente acreditados, mas estamos indo rapidamente em direção a 2030, bem como a data em que nosso governo escolheu que apenas eletrificou carros e caminhões novos podem ser oferecidos – gostemos ou não.
Mas, a julgar pelas estatísticas de 2020, os compradores do Reino Unido estão adotando eletrificação. Tirando híbridos completos da Toyota (e outros) para fora da mistura, muito mais de um em cada 10 carros e caminhões novos oferecidos no ano passado vieram com um plugue; Quase sete por cento eram EVs completos, com o restante sendo híbridos plug-in.
Então, os VEs ultrapassarão as vendas de diesel em declínio este ano? Não é assim, de acordo com o principal executivo do SMMT, Mike Hawes. No entanto, certamente estará perto.
A demanda por VEs está crescendo claramente, no entanto, os Hawes utilizaram a declaração das estatísticas de 2020 para pressionar por algumas coisas que exigem ser feitas para acelerar a demanda.
Requisitamos de £ 16 bilhões para serem investidos na rede de cobrança, disse ele, particularmente em torno da cobrança na rua. Requisitamos que também seja competitivo em desenhar novos projetos elétricos para o Reino Unido. Atualmente, os incentivos de EV do nosso governo não são tão bons quanto em outro lugar da Europa. Assim como exigimos atrair investimentos no Reino Unido para ver a produção de bateria crescer para enfrentar o resto do mundo. Temos nove anos e o relógio está correndo.
Confira o que você exigir para entender na proibição de 2030 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post