O Citroen confirma que o carro elétrico de e-CMP será exibido em 2020

Citroen lançará um carro totalmente elétrico em 2020, destinado a desempenhar uma função significativa na estratégia de eletrificação da marca, que verá cada Citroen à venda fornecida com uma eletrificada Trena de força até 2025.
No entanto, não será o primeiro EV da marca, além de se desenvolverá em esforços anteriores, incluindo as variantes de Berlingo e-mehari, C-Zero e Berlingo. No entanto, ele será lançado exatamente no mesmo ano que o primeiro híbrido elétrico plug-in da Citroen, que será uma versão de 300 cv ao tração nas quatro rodas do novo SUV Aircross C5. Até 2023, 80 % da variedade Citroen serão eletrificados, com todos os carros e caminhões da marca do C5 Aircross em diante aparecendo com opções eletrificadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros e caminhões elétricos à venda 2018
Como a marca de irmãos DS-que exporá um pequeno SUV totalmente elétrico no Salão Automóvel de Paris, provavelmente chamado de Crossback do DS 3-o novo EV ficará em uma versão elétrica pura da nova plataforma CMA do grupo PSA, que é entendida como E-CMP.
Atualmente, não se sabe exatamente em que seção o carro se sentará. No entanto, o CMP é destinado a pouco de carros e caminhões compactos, além de apoiar carros da cidade, superminis, pequenos salões e pequenos SUVs.
Não será um EV sob medida, no entanto, uma versão completamente elétrica de um design central oferecido com tritões tradicionais. Falando ao carro revelado na exposição européia do novo C5 Aircross, confirmou a CEO da Citroen, Linda Jackson; “Quando chegar, haverá uma versão elétrica, mas também haverá uma versão equivalente a gasolina e a versão a diesel”.
O PSA declara que os carros da plataforma de e-CMP possuem variedades totalmente elétricas de até 280 milhas com uma única carga, além de ter verificado anteriormente que quatro projetos totalmente elétricos que utilizam o design serão introduzidos até 2021. É provável que estes Quatro VEs serão divididos nas quatro marcas do grupo, com versões elétricas do próximo Peugeot 208, bem como Vauxhall/Opel Corsa se juntando ao Citroen EV, bem como o DS 3 Crossback EV.
Agora conferiu os planos da Citroen de entrar novamente no segmento D com um novo carro-chefe-o C5 da próxima geração

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post