Fiat acabou sendo a marca atual a sinalizar uma virada para acabar sendo completamente zero emissões, anunciando que sua formação acabou sendo elétrica apenas até 2030.
“Entre 2025 e 2030, nossa formação de produtos acabou lentamente sendo apenas elétrica. Esta será uma modificação radical para a Fiat ”, exposto o gerente Oliver Francois.
Novo Fiat 500 2021 Revisão
“É nossa tarefa dar a carros e caminhões elétricos do mercado que não despejam muito mais do que aqueles com um motor de combustão de interiores, assim que pudermos, de acordo com os custos de queda das baterias. Estamos verificando a área de mobilidade sustentável para todos: este é o nosso maior projeto. ”
Anúncio – Post continua abaixo
A Fiat não verificou nenhum tipo de carros novos, no entanto, deu a entender que esse próximo impulso de produto totalmente elétrico verá a marca permanecer em seus principais carros e segmentos de caminhões.
A declaração de François foi feita no negócio do famoso designer Stefano Boeri, bem como o par utilizou sua aparência juntos para repassar a ‘mobilidade urbana’, bem como os carros e caminhões elétricos de efeito positivo podem ter na alta qualidade do ar nas cidades.
O trabalho de designers como a Boeri será necessário se carros e caminhões elétricos verem a adoção em massa em ambientes desenvolvidos, estados fiat, apontando para o requisito de prédios de apartamentos ou condomínios desenvolvidos com carros pessoais e pontos de carregamento de caminhões, além de da mesma forma que o Adaptação de edifícios existentes.
“Quando pensamos sobre que as cidades são responsáveis por muito mais de 70 % das emissões de CO2, que estão na raiz do aquecimento mundial, bem como as emissões de contaminantes que colocam em risco nossa saúde, é remover que as cidades estão onde nós, um Muita exigência de mudar ”, explicou Boeri.
Clique aqui para conferir muito mais sobre o conceito Centeventi totalmente elétrico da Fiat …