Relatório de problemas do governo para combater o Whiplash False declara

O Comitê Selecionado de Transferência divulgou um novo relatório sobre lesões fraudulentas do chicote, com sugestões sobre como interromper os prêmios de seguro crescentes relacionados a reivindicações fabricadas ou exageradas.
Segundo o relatório, os desenvolvimentos comuns de atividade fraudulenta incluíram acidentes intencionalmente encenados para fazer uma reclamação, declara por passageiros inexistentes, sintomas exagerados ou impacto de uma lesão genuína e lesões completamente fabricadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Uma das principais sugestões do comitê foi que as pessoas que declaravam uma lesão no chicote deveria ser necessária para enviar provas na forma de um relatório médico. O comitê ficou “surpreso” ao saber que esse não é o caso atualmente e que, em alguns casos, as seguradoras pagarão os requerentes quando não receberam um relatório médico.
O comitê também apoiou um sistema de acreditação para garantir que os médicos que verificam os ferimentos dos reclamantes também são legítimos.
Segundo o comitê, o aprimoramento do Whiplash fraudulento declara elevou os prêmios de seguro nos últimos anos. O relatório estimou que de 0,1% a 60% das declarações do whiplash eram fraudulentas.
Louise Ellman, deputada trabalhista de Liverpool Riverside e presidente do comitê, enfatizou que, apesar da fraude generalizada, existem lesões genuínas de chicote e aqueles que sofrem de lesões não devem ser marginalizados.
“Muitas declarações são genuínas e se relacionam com lesões reais que podem afetar as pessoas por meses ou anos”, disse Ellman. “Os requerentes genuínos não devem ser demonizados simplesmente porque sua condição não pode ser escolhida em uma varredura”.
O relatório também aumentou as preocupações sobre uma proposta do governo para mudar o Whiplash declara entre £ 1.000 e £ 5.000 para o pequeno tribunal declara. O Comitê acredita que pode ser um desafio para a pessoa comum contestar uma reclamação contra advogados da companhia de seguros. Além disso, observa que as evidências de especialistas normalmente não são enviadas em pequenos declarações do tribunal.
Comentando as últimas descobertas, Simon Douglas, diretor da AA Insurance, disse: “Não há dúvida de que lesões fraudulentas e exageradas de chicote declaram inflar os prêmios e mancharam a credibilidade das profissões legais e de seguros”.
Ellman especificou no relatório que: “O governo declarou que o Reino Unido é a ‘capital do mundo do mundo’, mas sem dados confiáveis ​​sobre contratempos de estrada, não podemos dizer se essa afirmação é verdadeira ou não”.

Douglas, no entanto, observou que: “Seja verdadeiro ou não, a Grã -Bretanha ganhou a vergonhosa credibilidade de ser a” capital do chicote da Europa “.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post