Os produtores de automóveis Shun Cop26 Proposta

Um compromisso COP26 para os produtores de carros encerrar a venda de novos carros de emissão de zero globalmente está lutando para atrair apoio das principais marcas.
Os detalhes completos das propostas ainda não foram revelados, mas os produtores que se inscreverem deverão parar de vender carros de emissão de zero (qualquer coisa com um motor de combustão interna) globalmente até 2035 ou anterior.

ZipCharge revela estação de carregamento de carro elétrico “portátil”

O plano ganhou o apoio de um punhado de marcas, incluindo BYD, Ford, Jaguar Land Rover, Mercedes e Volvo, mas outras grandes marcas disseram que não se inscrevem no acordo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Dois deles são Toyota e Volkswagen. Este último acredita que o acordo não funcionaria para países que carecem de fontes de energia renováveis ​​e infraestrutura de cobrança de EV.
A VW argumenta que seria muito mais amigável continuar vendendo novos carros a gasolina e diesel nessas regiões por enquanto, pois as emissões de carbono da construção de novos EVs para clientes não seriam compensados ​​ao longo do tempo.
O Auto Express entende que os produtores receberam pouco ou nenhum aviso das propostas, com alguns grandes produtores não verem como eles podem assumir instantaneamente um compromisso que se aplica a todos os países em que vendem carros.
Em um comunicado, o Volkswagen Group disse que, embora esteja “totalmente comprometido” com a eletrificação, o ritmo disso “diferirá de região para região”, dependendo de “decisões políticas locais que impulsionam os investimentos em EV e infraestrutura”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post