“La 2018 foi o show de carros que chocou – por razões excelentes e ruins”

Los Angeles 2018 foi o show de carros que chocou – por razões excelentes e ruins. No interior, bem como fora do local da exposição no centro de Los Angeles, os imprevistos aconteceram … assim como continuaram acontecendo.
Vamos começar com o chocantemente ruim. A decisão da General Motors-a problemática fabricante de carros da velha escola dos EUA-de revelar 14.000 perdas de tarefas, além de pelo menos cinco fechamentos de fábricas durante a semana do show.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Por um lado, o show de Los Angeles estava orgulhosamente tentando fazer sua parte para mostrar a América, os americanos e os negócios de carros americanos. Por outro lado, a GM estava rasgando grande parte do coração, espírito e esperança fora do país, seu povo e sua indústria.
Apanhados no meio foram vítimas sem culpa – aquelas 14.000 trabalhadores chorosos e com medo, e cruelmente descartados que acabaram de dizer às famílias que o Natal e o que mais for cancelado. “Sem alocados” é a palavra assustadora que está sendo utilizada para explicar essas almas lamentáveis, suas posições para fora, além das fábricas agora redundentes que estavam, até alguns dias atrás, suas segundas casas.
Enquanto isso, as transmissões recentes e ocasamente vazias do presidente Trump declarando que as tarefas do mercado motor americano estão “voltando” para a América e os americanos podem, assim como deveriam, ser categorizados como notícias falsas. No entanto, seu risco de cortar “todos” subsídios à GM é para genuíno – assim como as possibilidades que o general flertará novamente com a falência, uma vez que sua marca e produtos são tão fracos globalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post