, a Volkswagen está “irritada além da medida”, pois a Deutsche Post DHL anunciou planos para aumentar a produção de sua própria linha de vans de entrega elétrica. A Deutsche Post tem uma parceria com a Producer de Carros de Carros de Carro, que produz uma linha de vans de entrega elétrica para uso do centro da cidade.
Diz -se que o executivo -chefe da Volkswagen, Matthias Muller, ficou irritado com a decisão de Deutsche Post de eliminar a eliminatória de seu caddy a diesel de sua empresa em favor desses modelos elétricos. Reuters cita ele dizendo: “Estou irritado além da medida. Obviamente, pergunto -me por que o POST não falava com nossa divisão de carros comerciais da VW sobre fazer algo semelhante. ”
A DHL pinta uma história diferente, no entanto, alegando que seus pedidos para produtores de carros para uma van elétrica dedicados foram rejeitados. É por isso que a empresa optou por ir sozinha e fazer uso dos veículos das ruas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Melhores carros elétricos
As vans das ruas usam uma grande rede de fornecedores, usando um programa dedicado para coordenar esses fornecedores separados para produzir os veículos. O produto final é uma van elétrica acessível, capaz de até 75 milhas em uma taxa com uma velocidade máxima de pouco mais de 50 mph.
A Deutsche Post já possui 1.000 desses carros na estrada e recentemente aumentou a capacidade de produção para 5.000 unidades por ano – com potencial para mais.
No entanto, no recente show de carros comerciais da IAA, no Hanover Deutsche Post and Streetscooter, anunciou um modelo maior – o trabalho das ruas L, com o dobro da capacidade de carga do modelo menor. A Deutsche Post DHL visa ter 170 dos carros maiores na estrada até o final do ano.
Mas a empresa não está terminando lá e atualmente está decidindo se deve vender as vans das ruas no mercado aberto.
Você acha que o Serviço Postal no Reino Unido deve usar vans elétricos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…