OS e Mobileye para criar mapas digitais, portanto, eles mostram capas de bueiro

Ordnance Survey, a Agência Nacional de Mapeamento do Reino Unido e a empresa de propriedade da Intel Mobileye, são criar o mapa digital mais detalhado da infraestrutura rodoviária da Grã-Bretanha já criada , abrindo caminho para o lançamento de futuros carros autônomos.
Fleets de carros e vans que foram adaptados com o sistema de cames automóveis Autônomo de automóveis Autônomo 8 do Mobileye estão sendo enviados em estradas britânicas para detectar e processar dados, antes de enviá -lo de volta à pesquisa de Ordnance (OS) para que possa ser incorporado ao que se tornará um Mapa de infraestrutura rodoviária em todo o país.
Anúncio – Post continua abaixo

• O Google Maps agora mostra estações de carregamento de carros elétricos
A tecnologia pode reconhecer detalhes como marcações de estradas, caixas de rede, semáforos, sinais de estrada, postes de lâmpada, amarelos, tampas de bueiro e grades de drenagem, com o mapa sendo atualizado regularmente enquanto os automóveis andam todos os dias.
O programa está atualmente sendo testado em vários locais, incluindo Londres, Grande Manchester e Nordeste. Espera -se que os dados sejam úteis para uma variedade de empresas, como as dos setores de energia e infraestrutura, bem como os de mercados de tecnologia emergentes como 5G ou veículos conectados e autônomos.
Espera -se que as empresas de serviços públicos se beneficiem muito com o programa, pois isso permitirá monitorar facilmente seus ativos de infraestrutura. O Northumbrian Water Group se tornou a primeira empresa de serviços públicos a ingressar no projeto, tendo tido suas vans adaptadas com as câmeras da Mobileye em Buy para ajudar no julgamento.
• Cabs pretos para mapear Londres para futuros carros autônomos em New Deal
O professor Amnon Shashua, presidente e CEO da Mobileye, disse: “Um futuro de cidades inteligentes e ruas seguras está ao seu alcance quando equipamos governos e serviços com dados de mapeamento de alta precisão”.
Neil Ackroyd, CEO interino da OS, acrescentou: “Os ensaios iniciais já estão entregando um nível mais profundo e rico de captura de dados, que estamos confiantes, trará valor agregado aos nossos clientes e se tornará um conjunto de dados crucial para os mercados emergentes, e um bloco de construção para a infraestrutura da Grã -Bretanha por muitos anos. ”
Os mapas digitais ajudarão a tornar a realidade os carros autônomos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post