Aston Martin pode introduzir carros esportivos leves e elétricos pura para rivalizar com o próximo roadster de próxima geração de Tesla como parte de um impulso mais amplo em direção à eletrificação, a revelação automática aprendeu.
A marca britânica revelou recentemente que oferecerá 155 exemplos dos carros e caminhões elétricos do Rapide Pure-Electric no próximo ano. bem como se dedicou a ter pelo menos uma versão leve de todos os seus designs até 2025.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Aston Martin Rapide Idea Review
O CEO da empresa, Andy Palmer, sugeriu agora para revelar automaticamente que uma marca Astantizada Astitized poderia pensar em lidar com a operação Tesla de Elon Musk, que recentemente visualizou um novo roadster que declarou que seria o veículo que acelera mais rápido do mundo.
Quando perguntado se o Aston pode pensar em carros e caminhões elétricos puro que são menores que uma vantagem, por mais rápida e mais cara, Palmer disse: “É possível, sim. Existem diferentes dificuldades incluídas na criação de um EV, assim como o que todo mundo se concentra é a bateria – o sistema de administração e a química envolvida. ”
Ele continuou: “O fascinante é que os outros três elementos -chave de qualquer tipo de carros elétricos e caminhões – peso, arrasto aerodinâmico e resistência a rolagem – são áreas de carros esportivos e fabricantes de caminhões, assim como nós, em particular, somos verdadeiramente ótimo em dominar.
4
“Isso nos coloca uma vantagem sobre outras marcas que estão fazendo grandes declarações – como Tesla, com um roadster leve. Eu acredito que podemos estar nessa área com bastante facilidade. ”