O novo HQ para Bentley SUV

Bentley anunciou planos para o maior desenvolvimento do site em sua história, expandindo a sede da empresa no Crewe como parte de um programa de investimento de £ 40 milhões.
O centro será o lar do novo Bentley SUV devido em 2016, um carro faturado para usar a mesma plataforma que o próximo Audi Q7. Foi previsto no 2012 Genebra Motor Show, e deverá custar mais de £ 140.000, rivalizando com carros como o Range de Base de Vida Longa. Mais detalhes serão revelados no próximo ano, mas é provável que ofereça uma escolha de motores de gasolina W12 e V8, com a opção de diesel e tecnologia híbrida também.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Novo modelo Bentley devido para 2018
A instalação baseada em Cheshire de 11 acres abre 1.300 engenheiros de Bentley, incluindo designers, oficiais de P & D e profissionais técnicos. Trabalhar no novo site começará no início do ano que vem e é fundamental para o sucesso futuro do criador de automóveis britânicos.
5.

Wolfgang Durheimer, presidente e CEO disse: “Com o novo centro de pesquisa e desenvolvimento de Bentley, vamos desenvolver uma nova geração de Bentleys, que continuará nosso compromisso de excelência de luxo, desempenho, qualidade e engenharia”.
O movimento significa que Bentley anunciou agora a criação de mais de 950 empregos nos últimos 18 meses e continua a impulsionar a próspera indústria automobilística do Reino Unido. Bentley entregou mais carros em 2013 do que nunca, encontrando casas para mais de 10.000 modelos continentais, esporão e mululsante.
• Revendedor Rover Sport SVR primeira revisão
O desenvolvimento foi anunciado no início deste mês e foi recebido por George Basorne, Chanceler do Tesouro.
Osborne disse: “Bentley é uma marca britânica icônica que exporta ao redor do mundo. Sua decisão de criar outros 300 empregos em P & D em um novo site fornece cerca de 1.000 novos empregos é uma notícia fantástica para Crewe e para a Grã-Bretanha.
“O investimento não apenas criará empregos no Bentley, mas apoiará muito mais através de fornecedores em todo o Reino Unido.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post