Piech Automotive, apresentou uma atualização significativa no Piech GT Electric Coupe, visto pela última vez no Salão Automóvel de Genebra de 2019 em protótipo.
A empresa, fundada por Toni Piech – Kid of the Late VW Group Boss Ferdinand Piech – parece vender o GT totalmente elétrico antes da parte média da década de 2020 e confirmou que um irmão de SUV também está nos estágios iniciais do desenvolvimento.
Lotus revela Leva
Piech está um pouco atrasado (devido em parte à pandemia de coronavírus), com o GT agora devido à produção de séries em 2024. Quando finalmente estiver na estrada, será um rival para jogadores como Porsche Taycan e Audi e -Tron GT, bem como automóveis esportivos de motor frontal padrão, como o Jaguar F-Type e Nissan GT-R.
Anúncio – Post continua abaixo
O trem de força do Piech GT compreende uma bateria de 75 kWh e três motores elétricos – um montado no eixo dianteiro e dois na traseira. O sistema possui uma saída combinada de 603bhp, que a empresa diz ser suficiente para um 0 a 62 mph inferior a três segundos. Piech também diz que o GT chegará de 0 a 124 mph em menos de nove segundos.
Diz -se que o alcance total é de 500 km (311 milhas), mas a capacidade de cobrança no desenvolvimento do GT é o que se destaca. A marca fez parceria com a empresa de tecnologia da Electric Automobile Charging TGOOD, para produzir um carregador rápido dedicado para o GT, que a empresa afirmou que pode atingir o mesmo nível de cobrança de 80 % em apenas cinco minutos. No entanto, detalhes técnicos de como isso funciona não foram divulgados.