diesel, bem como os motoristas de gasolina que trabalham para a Uber em Londres terão que mudar para um híbrido ou um carro e caminhão completamente elétricos até 2020, o negócio revelado hoje hoje .
Como parte de seu novo fundo de “ar limpo” de £ 150 milhões, a Uber afirmou que são 40.000 motoristas em Londres receberão apenas projetos híbridos ou elétricos no Uberx até 2020. No entanto, com vários dos motoristas da empresa que já utilizam uma variedade de designs híbridos, como Como o Toyota Prius, muitos já satisfazem os critérios futuros.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Até 2022, o Uber deseja prolongar a política que cobre todas as 40 cidades do Reino Unido em que opera, assim como até 2025, pretende ter uma frota completamente elétrica em Londres.
• Exatamente como conseguir uma tarefa como motorista do Uber
Para produzir o fundo de “ar limpo”, a Uber investirá 2 milhões de libras de seu próprio dinheiro, além de aumentar os custos de tarifa de Londres em 35 pence a partir do próximo mês para compreender o restante.
Do fundo, a empresa oferecerá seus motoristas em todo o Reino Unido até £ 5.000 em relação às despesas de atualizar seus carros e caminhões para um híbrido. Da mesma forma, está introduzindo seu próprio plano de sucata de diesel, onde os motoristas com carros a diesel pré-Euro 4 receberão até 1.500 libras de libra rating para gastar no Uber.
Fred Jones, o chefe de cidades do Uber, disse: “A contaminação do ar é um problema crescente, bem como somos identificados para desempenhar nosso papel em lidar com esse plano forte. Queremos ficar totalmente elétricos na capital. ”
“Nosso plano de sucata também retira carros poluentes da estrada e motiva os londrinos a entrar em carros e caminhões compartilhados para se conectar à entrega pública.
Todos os táxis, bem como os serviços de carona, devem ser híbridos ou completamente elétricos em cidades como Londres? Conte -nos seus pensamentos sobre a seção de comentários abaixo …