, um empresário desenvolveu sua própria estrada de pedágio depois que ele acabou sendo frustrado por atrasos do conselho para remover uma rota agitada.
O A431 entre Bath e Bristol foi fechado em conformidade com um deslizamento de terra em fevereiro, bem como não se espera que seja reaberto até o Natal.
Cansado do atraso, Mike Watts agora montou sua própria estrada, cobrando veículos e caminhões de £ 2, enquanto as motos precisam pagar apenas £ 1 para utilizar a estrada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Veículos sem motorista podem estar na estrada até 2015
A estrada corre com o campo de um famoso, bem como é feito de lascas enroladas. Watts declara que a estrada estará aberta 24 horas por dia, sete dias por semana. No entanto, a estrada não teve certificados de consentimento ou segurança de planejamento.
A construção do caminho tem despesas de £ 150.000, bem como deverá gastar mais de £ 150.000 em manutenção e custos de administração.
• Limite de velocidade do Reino Unido para os caminhões aumentam
“Temos cinco meses para recuperar 300.000 libras, no entanto, estou bastante otimista, vamos conseguir isso”, disse Watts.
“Temos realmente que obter 1.250 carros passando a cada dia. Departamento para números de transferência nos últimos 10 anos sugerem mais de 7.000 veículos utilizavam a estrada todos os dias”.
Acredita-se que o caminho seja a primeira estrada de pedágio em muito mais de 100 anos. No entanto, Bath e North East Somerset Council declararam que não apoiava a estrada, assim como os motoristas de advertência não a utilizam.