Watchdog: Kia age no protesto do YouTube do proprietário

Se você não conseguir que uma empresa de carros leve seu problema a sério, faça um vídeo do YouTube e entre em contato com o Automobile Express. Pode parecer um gesto drástico, mas funcionou para o Dr. Mike Baker.
No início de setembro, relatamos como Mike havia criado um vídeo de protesto inspirado em Bob Dylan detalhando os problemas que ele teve com sua alma Kia.
Anúncio – Post continua abaixo

O crossover Supermini, de dois anos e meio, desenvolveu uma vibração chocante e problemas de direção persistentes que exigiram 20 visitas à garagem. Compreensivelmente, ele queria uma foto, mas a Kia só estava preparada para contribuir com £ 500 para o custo comercial de 7.600 libras.
Ele tinha palavras severas para a empresa coreana no final de seu vídeo: “Minha mensagem para a Kia é: você pode fazer melhor para seus clientes”.
Ligamos ao vídeo em nosso site e na página do Facebook, gerando milhares de visualizações para o vídeo.
Em seguida, contatamos Kia para combater o caso de Mike, momento em que o fabricante o usou um novo acordo, o que ele aceitou. A Kia insistiu em manter os detalhes em segredo, o que, segundo ele, é “política padrão” para qualquer acordo financeiro.
Um porta -voz da KIA nos disse que havia respondido a todos os problemas que Mike havia levantado e continuaria discutindo com Mike, mesmo que ele não tivesse levado o problema adiante. “Estamos sempre preparados para repassar casos com clientes e procurar alcançar uma resolução justa”, acrescentou.
Mike disse: “Não posso agradecer o Automobile Express o suficiente. Kia não estava fazendo nada até você se envolver. ”
O problema de Kia Soul de Mike desenvolveu uma vibração chocante logo depois que ele conseguiu. Nada de seu revendedor parecia consertá -lo permanentemente, e a direção deu errado.
A resposta da Kia Kia usou Mike apenas £ 500 para o custo de negociação de 7.600 libras em sua alma. No entanto, depois que nos envolvemos, ele voltou com uma segunda oferta.
Aconselhamento jurídico Você está dentro de seus direitos de recusar um carro com defeito. Mas se tiver alguns anos com alguns milhares de quilômetros no relógio, isso será difícil de fazer. Mike era sensato para discutir uma troca com Kia.
Nosso veredicto é impossível dizer se a Kia teria feito uma oferta justa se Mike não tivesse postado seu vídeo no YouTube ou entrou em contato com o Automobile Express. De qualquer forma, Mike muito bem feito pelo melhor problema que vimos o ano todo.

Você tem um problema de automóvel que precisa de investigar? Estamos aqui para ajudar … envie um e-mail a correio@autoexpress.co.uk ou tweet nos @autoExpress.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post