negligencie o buggy da praia e escondido atrás do conceito Mi-Tech da Mitsubishi, apresentado no Salão Automóvel de Tóquio desta semana, é o novo SUV compacto ASX da empresa.
O front-end agressivo com tratamento de luz LED em forma de T e a traseira mais elegante com luzes traseiras grandes estão definidas para chegar à produção, juntamente com recursos como o falecido Mitsubishi ‘EV e PHEV Ícone’ para a lâmina lateral que está à frente das portas.
Anúncio – Post continua abaixo
• Melhores SUVs compactos à venda agora
A próxima geração do ASX será posicionada abaixo de um modelo cruzado revisado do Eclipse, com um novo Outlander, baseado no conceito de Engleberg, revelado no Salão Automóvel de Genebra deste ano, crescendo e se movendo adicionalmente para sentar-se no topo da linha SUV da Mitsubishi.
A Mi-Tech é um automóvel com energia elétrica com um motor de turbina a gás para gerar energia para as baterias a bordo. O automóvel pode funcionar em gasolina, diesel, álcool ou querosene, enquanto quatro motores elétricos internos-dois em cada eixo-dão a tração nas quatro rodas do automóvel. A tecnologia de plug-in também aumenta a carga da bateria.
A tecnologia de turbina a gás está sendo uma opção de produção potencial para o novo ASX. E embora a Mitsubishi tenha revelado em Tóquio que lançará dois novos SUVs com energia de plug-in até 2022, o Automobile Express entende que o ASX da próxima geração não será um deles. Em vez disso, o ASX estará disponível com uma opção de energia elétrica ou híbrida total-e está definido para ser vendido em 2021.