os motoristas dos carros a diesel mais sujos podem lidar com penalidades adicionais e muito mais cidades podem introduzir zonas de baixa descarga baseadas em carga em conformidade com uma decisão pela Ultimate Tribunal de Poluição do Ar do Reino Unido.
• Carros a diesel a serem atingidos pela taxa de contaminação nas cidades
A decisão é o resultado de uma batalha legal contínua entre a organização não governamental ClientEarth, bem como o governo do Reino Unido por não reduzir os níveis de óxido de nitrogênio (NO2), bem como satisfazer as metas de contaminação do ar estabelecidas pela União Europeia. O Departamento de Meio Ambiente, Alimentos e Assuntos Rurais (DEFRA) precisam agora consultar os planos de contaminação aérea e enviá -los à Compensação Europeia até 31 de dezembro.
É provável que essa decisão tenha um grande impacto indireto para os motoristas, com carros a diesel sob aumentando o escrutínio sobre a quantidade de NO2 que eles emitem.
Anúncio – Post continua abaixo
• Muitos carros econômicos
Um porta -voz da ClientEarth disse ao Automobile Express: “Queremos ver os diesel mais sujos das áreas mais poluídas, geralmente centros da cidade. Enquanto isso se aplica aos carros, o público entrega a frota precisa ser atualizado, assim como a frota de transporte no Reino Unido. ”
Outros planos incluem a implementação de zonas de alta baixa baseadas em taxas-semelhantes às da área de taxa de congestionamento de Londres-em 16 partes do Reino Unido, onde os limites do NO2 estão sendo violados. Isso inclui Teesside, The Potteries, Kingston sobre Hull, Southampton e Glasgow, além de indicar os fatores dos chamados automóveis “sujos” precisam pagar uma sobretaxa para entrar nessas áreas.
Mike Hawes, diretor executivo da Sociedade de Motor Makers e comerciantes, defendeu carros a diesel, dizendo: “Os motores a diesel de hoje são os mais limpos de todos Cent considerando isso 2000. ”
• Padrões de emissões do Euro 6: O que eles indicam para você?
Defra declara que o Reino Unido é compatível para quase todos os poluentes do ar, o BAR NO2, assim como os outros 17 membros da UE estão excedendo seus limites estabelecidos. Uma porta -voz acrescentou: “O trabalho está em andamento nos planos revisados (desde fevereiro de 2014) para satisfazer as metas da UE no NO2 o mais rápido possível”.
Bandas Ved definidas para uma mudança também
• Carros e imposto de caminhão do Reino Unido explicados
Uma diminuição dos lucros aumentou da tarefa de consumo de automóveis (VED) pode indicar uma modificação em bandas VED para veículos emissores de baixa emissão.
Um novo relatório do SMMT, bem como do Centro de Economia e do Estudo de Pesquisa de Serviços (CEBR), expôs que a banda A, para carros até 100g/km, seria substituída por três novos agrupamentos.
Estes seriam para carros emitindo 0-50g/km, 51-75g/km, além de 76-100g/km. O relatório sugere que, até 2025, quase três quartos de todos os carros novos estariam isentos de pagamentos VED completamente nas atuais faixas fiscais. Isso capturará os lucros aumentados pela tributação, além de pressionar o governo a resolver a questão.
Clique bem aqui para ver nossa lista dos melhores carros ecológicos de baixas emissões …