na Inglaterra e no País de Gales, estão tendo que compor milhões de multas de estacionamento não pagas incorridas por motoristas estrangeiros a cada ano.
Um instantâneo da Associação Regional do Governo (LGA) de um terço de seus 370 conselhos descobriu que o geral nos últimos 12 meses era de £ 2 milhões, enquanto anteriormente descobriu que a despesa não paga para o Conselho de Westminster de Londres era de £ 3 milhões sozinha.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Milhares de multas de estacionamento são rasgadas se não forem remuneradas após 28 dias, pois as equipes de execução não conseguem rastrear carros não registrados por meio do registro. Os conselhos em Oxfordshire, Southampton e Portsmouth compostos coletivamente mais de 10.000 ingressos, no valor de £ 500.000, nos últimos cinco anos. Dois por cento de todas as multas de estacionamento em Brighton são fornecidas a veículos que não são UK, totalizando cerca de 2.000 libras por mês.
• Brits executando o perigo de enormes contas de aluguel de veículos euro
Isso contrasta fortemente com outros países, onde o estacionamento dos britânicos ilegalmente pode ser rastreado e perseguido por pagamentos.
Revelação automática anteriormente expôs o governo não tem um conceito de exatamente quantos motoristas estrangeiros estão em estradas do Reino Unido. Eles podem ficar por seis meses antes de precisar se registrar novamente em placas do Reino Unido, no entanto, não há método para rastrear se o fizer.
Os motoristas estrangeiros entram apenas no sistema se o motorista e a empresa de licenciamento de veículos (DVLA) forem alertados pelas autoridades ou por dicas do público. Isso significa que os veículos estrangeiros podem desaparecer.
• Alemanha planeja pedágio do veículo para motoristas estrangeiros
A CLLR Peter Box, presidente do clima econômico da LGA, bem como o Conselho de Transferência, exigia que um banco de dados central para veículos estrangeiros fosse introduzido, além de declarar que os milhões de libras que o Reino Unido estava perdendo poderiam ser voltadas para a manutenção da estrada. Ele acrescentou: “É extremamente injusto para os motoristas de veículos britânicos que precisam pagar se quebrarem a lei”.
Um porta -voz do Departamento de Transferência disse: “As discussões são contínuas em todo o governo para determinar os métodos para melhorar o fluxo de informações entre as empresas para lidar com esse problema”.