Os motoristas estrangeiros escapam de milhares de multas por excesso de velocidade

, os motoristas estrangeiros evitaram 23.295 ofensas em alta velocidade desde janeiro de 2013 – o equivalente a 2,3 milhões de libras em multas perdidas.
Os números, revelados por meio de uma solicitação de liberdade de informação do Instituto de Motoristas Avançados (IAM), também mostram que o vale de Thames era a área com a maior quantidade de ofensas registradas, em 3.580, com o pior exemplo sendo um motorista fazendo 102 mph em um Zona de 70 mph.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Eliminar linhas de estradas reduz as velocidades
A segunda pior área para multas foi Merseyside, com 2.477 ofensas, seguidas por Warwickshire, com 2.152 ofensas. Como os veículos estrangeiros não estão registrados no DVLA e não há como rastreá -los, essas ofensas em alta velocidade não são perseguidas.
Os dados também revelaram que, em Surrey, um motorista foi registrado viajando a 109 mph em uma zona de 50 mph, enquanto a velocidade mais alta foi registrada em Kent no M25, com um motorista a 111 mph.
• Os britânicos cobraram mais por aluguel de automóveis
O diretor de políticas e pesquisa da IAM, Neil Greig, disse: “O alto número de graduados no exterior em nossas estradas mostram o quão importante é que o Reino Unido se junte ao resto da Europa para harmonizar as ofensas automobilísticas e dar aos poderes extras da polícia para buscar perigosos motoristas.
“O progresso nesta questão tem sido muito lento e, enquanto isso, milhares de motoristas estão evitando multas e proibições simplesmente porque seus carros e caminhões não podem ser facilmente rastreados”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post