Os motoristas mais pobres da Grã -Bretanha atingiram as custas crescentes de automobilismo

, as famílias menos bem fora do Reino Unido caíram adicionalmente na pobreza de transferência, de acordo com novos números.
Dados do Escritório de Estatísticas Nacionais (ONs) para a Fundação RAC descobriram que cerca de 800.000 famílias proprietárias de carros gastaram pelo menos 31 % de seus ganhos descartáveis ​​sobre a obtenção e a execução de um automóvel em 2012, em comparação com 27 % do anterior ano.
As famílias mais pobres – aquelas entre os 10 % mais baixas dos ganhos residenciais no Reino Unido – tinham um gasto regular de apenas £ 167. Além de £ 51,40 disso, para obter e executar um carro, incluindo £ 16,40 em combustível, £ 9,50 em cobertura de seguro, bem como £ 6,10 em serviços de reparo e em manutenção.
Anúncio – Post continua abaixo

• Inundações do Reino Unido: Cuidando de carros danificados pela água
De acordo com a Fundação RAC, os gastos típicos em automobilismo em todas as famílias proprietárias de carros são de cerca de 15 % das despesas gerais. Isso é quase metade do das famílias mais pobres.
• Limite de velocidade de 60 mph organizado para a rodovia M3
O professor Stephen Glaister, diretor da Fundação RAC, disse: “Para os proprietários de veículos mais pobres, há um pouco de chance de reduzir ainda mais os custos de automobilismo. Eles já estarão dirigindo o mais pouco possível, assim como reduzirão coisas como manutenção. ”
Enquanto isso, os números do ONS expuseram que todos os custos de automobilismo, comprando um carro, subiram bem acima das despesas de viver nos últimos 10 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post