cerca de 18 % dos motoristas – equivalente a 7,3 milhões de pessoas – experiência de náusea ou doença enquanto dirigia carros e caminhões ou cavalgava como passageiro.
Dos aflitos, 75 % afirmam que eles se sentem muito mais enjoados no banco de trás do que em qualquer outro lugar, enquanto 12 % descobrem a frente pior e sete por cento em estado, não faz diferença.
Anúncio – Post continua abaixo
O estudo de pesquisa – de uma pesquisa com RAC com 1.990 pessoas – descobriu que 61 % das pessoas se sentem mais enjoadas ao ler no carro, cumprindo 50 % que forneceram utilizando um telefone ou tablet como o principal motivo.
• Muitos carros e caminhões confortáveis à venda
Além disso, 37 % culparam as estradas sinuosas por sua doença, 32 % direcionaram o dedo para a falta de ar fresco, bem como 30 % destacados olhando pela janela.
Outros 37 % dos motoristas afirmam que tiveram que parar para uma pausa como resultado de alguém se sentir mal no carro, enquanto dois por cento tiveram que abandonar viagens ou evitá -las completamente.
Embora 48 % dos entrevistados tenham declarado que nunca procuraram assistência médica para carros e doenças de caminhões, 13 % admitiram utilizar remédios sem receita ou um tratamento alternativo-como usar faixas de viagem ou comer gengibre. Cerca de dois por cento foi tão longe para pedir ajuda ao médico.
No entanto, 24 % descobriram que seus próprios indicam o manuseio de náusea no carro, como fechar os olhos, tentar dormir ou se concentrar atentamente no horizonte.
O porta -voz do RAC, Rod Dennis, sugere que os pacientes impedem a leitura de livros ou o check -out de gadgets móveis enquanto estiverem no carro, além de se concentrar no horizonte à frente, além de abrir a janela para deixar o ar fresco entrar.
Da mesma forma, ele mencionou a direção suave como um remédio eficiente, afirmando que os ocupantes têm menos probabilidade de se sentir mal se a aceleração acentuada e a frenagem forem evitadas, principalmente nas estradas sinuosas do país.
Você experimenta de carros e doenças de caminhão? Diga -nos exatamente como você luta abaixo …