O novo Ford Heartlight Tech coloca ciclistas e pedestres no centro das atenções

é difícil no trabalho, estabelecendo alguma inovação avançada que será oferecida em breve em sua variedade de design. Isso inclui um novo sistema de iluminação adaptativa que utiliza câmeras para reagir a riscos, bem como um filtro de ar que remove quase todo o óxido de nitrogênio da cabine do carro.
Uma adaptação do atual sistema de iluminação frontal adaptável do Blue Oval, são instaladas câmeras infravermelhas que permitem que as luzes ampliem seu feixe em cruzamentos e rotatórias. Isso permite que os motoristas façam riscos futuros que não estão na direção primária da viagem, como pedestres, ciclistas ou animais perdidos. O sistema também pode utilizar o GPS, bem como o reconhecimento de indicação de tráfego na Web para preparar as luzes para as próximas seções de estradas perigosas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ken Washington, vice -presidente de estudo de pesquisa, bem como engenharia avançada, afirma que os motoristas à noite precisam ser capazes de “reagir rapidamente a alguém ou algo de repente aparecendo na estrada – como se do nada”.

Além disso, a equipe de pesquisa está trabalhando em sistemas, incluindo iluminação de área, que pode rastrear ativamente até oito objetos ou pessoas em movimento, além de alertar o motorista se apresentarem um perigo. Os LEDs nos Foglamps podem marcar os riscos iluminando -os com um holofote. Uma tela dentro dos carros e caminhões pode marcar os objetos na estrada, até 390 pés de distância.
Além dessa nova tecnologia de iluminação, a empresa também está lançando um novo filtro de cabine de partículas ativo que mantém mais do que apenas o pólen. Estreando no mais recente Mondeo, Galaxy e S-Max, o sistema detecta o monóxido de carbono, bem como o óxido de nitrogênio (gatilhos-chave de problemas respectivos) níveis fora e, se necessário, direciona imediatamente o ar com um filtro ‘ativado a carvão’ que é 50 por cento mais eficiente do que antes.
O que você acredita na nova tecnologia do farol da Ford? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post