Este é o novo BMW X3-a última tentativa da marca alemã de carimbo nos dedos dos dedos dos dedos recentemente introduzidos e reiniciados Audi Q5 e Volvo XC60 no mercado de SUV de tamanho médio premium.
Ele estará à venda em novembro a partir de £ 38.880-um aumento de custo de quase 4.500 libras sobre o modelo de nível básico de hoje. A formação chega a £ 51.280, no entanto, mais tarde na linha, um X3 M de maior especificação, bem como uma versão completamente elétrica, com uma variedade de 250 milhas aparecerá.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Este X3 de terceira geração é de 55 kg mais leve que os carros e caminhões que substitui, bem como fica na nova plataforma Clar da BMW, que ele compartilha com o novo salão da série 5. Ele traz com exatamente a mesma aparência exclusiva que a BMW utilizou em seus SUVs desde o final dos anos 90 com o X5-uma massa de curvas musculares, bem como proporções de carros imobiliários. É definitivamente um desenvolvimento do modelo de saída, no entanto, com a marca optando por não alienar compradores fiéis desse carro; Mais de 1,5 milhão de x3s foram oferecidos desde 2003.
32
A partir da introdução, haverá três designs oferecidos no Reino Unido: um XDRIVE20D alimentado por um diesel de 2,0 litros de 187bhp, um XDrive30D que utiliza um diesel de seis cilindros de 3,0 litros de 262bhp, além de um design de desempenho M pela primeira vez na forma do M40i que abriga uma gasolina de 355bhp turboalimentada de 3,0 litros de seis cilindros sob o capô.