As autoridades locais voltaram para o fechamento de estradas para veículos

As autoridades locais voltaram ao fechamento de estradas para veículos após protestos de membros do público.
Um esquema apoiado pelo governo de £ 250 milhões, permitindo que os conselhos negem que os motoristas tenham acesso a determinadas estradas, em uma tentativa de incentivar a caminhada e o ciclismo, foi implementada em várias áreas do país, muito com destaque em Londres.

Os conselhos culpam o número crescente de veículos por agravar as condições da estrada

No entanto, após reclamações dos moradores, várias autoridades locais tomaram a decisão de terminar ou cancelar esses esquemas. Um exemplo é o bairro de Harrow em Londres, que agora cancelou quatro esquemas de bairro de baixo tráfego que havia planejado.
Anúncio – Post continua abaixo

Os planos “não foram particularmente pensados”, disse o líder dos conservadores da Harrow, Cllr Paul Osborn, ao The Telegraph. “Não há demanda real dos moradores. Muitos são, de fato, contra os esquemas. Então eles acabam sendo levados de qualquer maneira e desperdiçando muito dinheiro nesse meio tempo ”, acrescentou.
Os conselhos de Herefordshire e Sheffield também reverteram a política sobre isso – a última fechou uma pista em cada direção em sua estrada sonora A61 para criar uma ciclovia de qualquer maneira, mas a estrada agora está sendo revertida para o seu layout original.
Enquanto isso, Brighton e Hove viram muito mais de 2.700 residentes assinarem uma petição para remover as pistas de ciclo recém -instaladas da área, em vez de instalar as adicionalmente. Os criadores desta petição afirmam que a política do conselho “destruirá inevitavelmente os serviços locais e a cidade em geral”.
Os motoristas se aproximam de bicicletas em ciclovias do que nas estradas …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post