a Volvo adicionará em breve seu novo software de infotainment do Google-Developed ao XC60, S90 e V90. A tecnologia será lançada bem a tempo da mudança de placas My22 e fornecerá suporte para fora da caixa para o Google Maps e o Google Assistant, sem a necessidade de conectar um smartphone compatível.
O novo software foi testado pela primeira vez na recarga do Volvo XC40 Pure-Electric e agora, por sua implantação geral, ele também será emparelhado com o novo pacote de serviços digitais da marca. O complemento concede aos proprietários acesso a uma variedade de serviços do Google e aplicativo dedicado de smartphone da Volvo, além de um pacote de dados para executar os vários recursos on-line.
Volvo para se tornar totalmente elétrico até 2030 com o novo pequeno EV planejado
Do novo, o pacote de serviços digitais da Volvo permanecerá ativo por quatro anos, após o que o proprietário do carro pode optar por pagar uma taxa adicional para continuar sua assinatura.
Anúncio – Post continua abaixo
Como é a Volvo, também há um aspecto de segurança crucial no novo software de entretenimento e entretenimento. A marca diz que permitirá que os motoristas façam muito mais funções usando o controle de voz (como definir a temperatura da cabine, selecionar música ou enviar mensagens de texto), o que permitirá que o motorista mantenha seu foco na estrada.
Seguindo o mesmo tema, a Volvo também atualizou o XC60, S90 e V90 com sua tecnologia de ajuda motorista mais atual, que apresenta uma nova gama de câmeras, sensores de radar e detectores ultrassônicos.