A Renault está trabalhando em um supermini de back-to-basics

, a Renault está trabalhando em um novo tipo de supermini para se sentar ao lado do Clio, que usa insubstancções econômicas, mas muito mais interior de alta tecnologia. No fundo das entranhas do centro de avanços da Renault perto de Paris, fomos mostrados um protótipo completo do conceito de ‘valor’, mas não foram autorizados a tirar fotos. O carro que você vê aqui – o conceito de 2005 Zoe – é apenas para fins de ilustração porque usava uma abordagem de back-to-basics semelhante. Originalmente concebido em 2011 pelo Think-tanque LCI da Renault (uma equipe de crack de 40 designers, engenheiros e pesquisadores encarregados de encontrar e construir, futuros soluções de mobilidade) O conceito de valor acima é criado para custar aproximadamente o mesmo que o clio, mas usando Uma nova plataforma econômica ‘A-Entry’ e motores de baixa potência libera os custos de fabricação a serem gastos em muito mais interior de alta tecnologia.
Conceito de valor Renault: compacto e leve
Pesando em apenas 830 kg, deve ser econômico em combustível, e projeções antecipadas sugerem que uma versão com um motor de três cilindros de 1,0 litros emitiria cerca de 100g / km de CO2, enquanto uma possível variante híbrida plug-in emitia 45g / km de CO2 – ambos usariam uma caixa de engrenagem manual robotizada como visto no cacto Citroen C4. Medindo cerca de 3,8m de comprimento, o conceito de valor acima é maior que um twingo, mas menor que um clio, mas como o cacto C4 apresenta assentos de bancada de largura total na frente e verso para criar uma atmosfera descontraída. Materiais naturais são usados ​​em todo – incluindo guarnições de porta de madeira e bambu para fortalecer a estrutura de acidente frontal – enquanto seções de vidro hexagonal no telhado inundação do interior com a luz.
Interior Avançado: Valor da Renault
O verdadeiro avanço, no entanto, é o design totalmente Digital Dash, incluindo duas telas LCD de sete polegadas, uma substituição do cluster de instrumentos e uma à esquerda do volante. O restante do traço é substituído por duas telas de LCD de 15,9 polegadas de 15,9 polegadas sentado lado a lado (em uma orientação de paisagem em comparação com a tela do retrato no modelo Tesla foto abaixo), um no centro do traço e um diretamente em frente do passageiro.
Estes são totalmente interativos, então qualquer um dos controles – do ar-condicionado aos interruptores de ajuste de espelho de asa – pode ser colocado para qualquer lugar nas telas. Um comprimido pode ser usado para controlar todas as funções, também ou para desfrutar de um vídeo separadamente nas costas. Os passageiros também podem desfrutar de filmes na tela na frente deles, mas um filtro ativa automaticamente para garantir que o motorista não consiga ver essa seção da tela e se distrair. De acordo com Solen Kerleroux, um engenheiro eletrônico que atendeu o novo interior a tecnologia funciona perfeitamente, pode ser integrado com a Apple Car Play e Android Auto, e pode ser visto em um carro de produção dentro de dois a três anos, se a luz verde foi dada agora . Em termos de design exterior, as proporções do valor acima têm uma notável semelhança com a Renault 5, com saliências curtas frente e traseira, um nariz bluff e os pára-brisas dianteiros e traseiros inclinando-se em direção à linha central do carro. Tem um layout de cinco portas, com portas traseiras articuladas traseiras para melhorar a acessibilidade, apagada pilares A, B e C para criar um telhado flutuante de mini-esque e seções transparentes na porta para melhorar a visibilidade e a luz no interior.

Renault: “Oferecendo opções para as tendências modernas”
De acordo com Gilles Lallement, diretor do LCI, enquanto o conceito Eolab (foto acima) foi toda sobre a exibição das inovações técnicas mais atuais, o valor é sobre a aplicação de idéias e usar opções para tendências modernas, como urbanização, motoristas e clientes mais jovens. . E agora, para as más notícias – o valor é puramente um protótipo interno e não há planos para mostrá-lo, em sua forma atual, pelo menos, em qualquer motora internacional. No entanto, bem como certos elementos, como o telhado hexagonal, o banco da frente e o uso de materiais naturais, filtrando-se em uma variedade de modelos de produção futuros, Serge Mouangue, chefe de estratégia de produtos da LCI, não descartou uma versão direta de produção no futuro. “Este é apenas um protótipo agora, um laboratório, e não será produzido como é”, explicou Mouanguov. “Mas vamos apresentar o carro internamente e para o público e ver o que eles dizem e como eles reagem, então usam esses comentários em um veículo futuro”.
Anúncio – Post continua abaixo

PARCERIA

Precisa vender seu carro?
Encontre sua melhor oferta de mais de 4.000 revendedores e vender mais de £ 1.000 a mais. É tão fácil.

Vender seu ‘excelente’trustpilot’ excelente

Você gosta da ideia de um back-to-basics pequena Renault? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post