Lamborghini Huracan LP 610-4: Detalhes técnicos completos

em seus primeiros quarenta anos de negociação Lamborghini criou um total de 10.000 carros, nos últimos 11 anos ofereceu o dobro. Isso se deve principalmente ao seu design de sucesso de todos os tempos, o Gallardo, que mudou mais de 14.000 unidades em nove anos, assim como há ainda mais altas para o seu sucessor, o novo Lamborghini Huracan LP 610-4.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ele estreou no show de Genebra, bem como, embora as entregas oficiais não comecem até o verão, tivemos a possibilidade de ver a fábrica de Lamborghini em Sant’agata Bolgnese para verificar os carros e caminhões no metal, bem como Obtenha a história completa do cara por trás de seu desenvolvimento.
• Genebra Motor Show 2014: visualização
Já entendemos que o desempenho do Huracan de tração nas quatro rodas 602bhp será sensacional. O sprint de 0 a 62 mph leva 3,2 segundos (0,2 segundos mais rápido que o Ferrari 458 Italia, no entanto, 0,2 segundos mais lento que o novo McLaren 650s), 0-125 mph leva 9,9 segundos e a velocidade máxima é de 202 mph.
Da mesma forma, entendemos que o custo deve ser de cerca de £ 188.000-aproximadamente £ 30.000 muito mais que o Gallardo LP560-4, £ 10.000 muito mais que o Ferrari 458, além de £ 7.000 a menos que o McLaren 650S Coupe. No entanto, quais são os desenvolvimentos por trás desses números? Danificamos as muitas tecnologias consideráveis ​​do Huracan em seções rapidamente digeríveis, abaixo.
Lamborghini Huracan LP 610-4: chassi
No coração do Huracan, há um chassi híbrido que será mostrado o novo Audi R8, no próximo ano. Estabelecido pela fundição do conhecimento da Audi em alumínio e pelo entendimento da Lamborghini sobre a fibra de carbono, ele utiliza uma antepara traseira, bem como o túnel de transmissão feito de fibra de carbono de transferência de resina (RTM), enquanto o restante é uma estrutura de área de alumínio. Os dois materiais estão ligados à cola, bem como aos rebites, bem como o resultado, é um corpo que avalia 10 % a menos que o Gallardo, no entanto, é 50 % mais rígido.
Lamborghini Huracan LP 610-4: sistemas eletrônicos
O botão Anima (traduz como ‘alma’ em italiano) na parte inferior do volante pode escolher um dos três modos de direção, como o mostrador Manettino da Ferrari. Cada um adapta o mapeamento do motor, o som de exaustão, a caixa de velocidades, a direção dinâmica, o sistema de tração nas quatro rodas e os amortecedores magneto-rheológicos adaptáveis. Um novo sistema engenhoso chamado LPI, ou plataforma inercial, utiliza vários acelerômetros e giroscópios colocados no centro de gravidade do carro para atualizar, bem como o sistema de direção, a caixa de engrenagens, o sistema de tração de quatro rodas, bem como o ESC para reações ideais tudo o que quer que seja.

Lamborghini Huracan LP 610-4: Interior
O ponto focal para o interior é o volante, onde você descobrirá um interruptor de sinalização, a arruela e os controles do limpador, um botão para os faróis de vigas altas, bem como um interruptor para alterná-lo com os três modos de direção-Strada , esporte e corsa. Atrás do volante há um par de pás muito maiores, bem como por trás delas, há uma tela digital de 12,3 polegadas. Isso pode ser personalizado com uma opção de três lajamentos-um grande balcão de rotações no centro, um contador de rotações para um largo com entretenimento e mapas ao lado, ou entretenimento e mapas em toda a tela.
Lamborghini Huracan LP 610-4: caixa de engrenagens
As muitas indicações aparentes do Gallardo sobre sua idade avançada eram seu sistema de geração eletrônica automatizada. É tudo modificação para o Huracan, no entanto, que utiliza um novo carro de dupla embreagem de sete velocidades montado atrás do motor V10, bem como a alta qualidade Lamborghini Doppia Frizione (LDF). A Lamborghini declara que permite “mudança de marchas praticamente imperceptíveis sem qualquer tipo de interrupção no torque” – para você, assim como eu, que implica desenvolvimento mais suave no modo de carro, bem como mudanças mais rápidas no modo de manual. Uma função inteligente permite que você segure a raquete esquerda, pois é difícil para a próxima esquina, além de selecionar imediatamente a engrenagem mais baixa possível para a aceleração máxima do outro lado.
Lamborghini Huracan LP 610-4: tração nas quatro rodas
Ao contrário do sistema de tração nas quatro rodas do Gallardo, que apresentava um acoplamento viscoso, o Huracan emprega um conjunto multi-placas gerenciadas digitalmente e com hidráulica alcance para distribuir torque entre os dois eixos. Em situações típicas, envia 30 % para a frente e 70 % para a parte traseira, no entanto, se necessário, agora pode enviar até 50 % para a frente, além de 100 % na traseira . Para dividir a energia entre os dois pneus traseiros, também há um diferencial de travamento mecânico. A Lamborghini recusa-se a verificar se os derivados da tração traseira do Huracan cumprirão mais adiante em seu ciclo de vida, no entanto, o Dr. Ulrich Hackenberg, o chefe de avanço da Audi verificou que o novo chassi é capaz de executar na configuração de tração nas duas rodas.
Lamborghini Huracan LP 610-4: Direção
A direção eletromecânica do Huracan está em formaTED com um sistema de razão variável chamado direção dinâmica. Ele ajusta a taxa de direção de acordo com a velocidade em que você viaja e com o modo de direção que você selecionou. Por exemplo, em baixas velocidades, uma pequena volta da roda tem um grande impacto nas rodas dianteiras, melhorando a manobrabilidade de baixa velocidade, enquanto em velocidade mais alta a proporção diminui para reações muito mais progressistas.
Lamborghini Huracan LP 610-4: motor
Um avanço do V10 de 5,2 litros naturalmente aspirado do Gallardo, o novo motor agora cria 602bhp e 560nm de torque, 75 % dos quais são oferecidos a apenas 1.000rpm, com uma linha vermelha de 8.250rpm. A adição de stop-start, bem como um novo sistema de injeção de combustível duplo, implica clima econômico de combustível, bem como as emissões de CO2, foram reduzidas em cerca de 11 % para 23mpg e 290g/km. O CEO da Lamborghini, Stefan Winkelmann, descartou um segundo derivado Huracan, como seus carros irmãos, e caminhões no Audi R8-chamando isso estritamente de formação de “um carro, um motor”.
Lamborghini Huracan LP 610-4: freios e pneus
Os freios carbono-cerâmicos são ajustados como padrão, com discos de 380 mm na frente e discos de 356 mm na traseira. Implante -os completamente a 62 mph, bem como são necessários 31,9m para encontrar uma parada – 1,1m a menos que o Gallardo. Os pneus são Pirelli P-zeros, embrulhados em torno das rodas de 20 polegadas, além de estabelecidos particularmente para o Huracan encontrar o melhor equilíbrio entre conforto e desempenho.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

PARCERIA

Precisa oferecer seu carro?
Encontre sua melhor oferta de mais de 4.000 concessionárias, além de oferta por até 1.000 libras a mais. É tão fácil.

Venda o seu excelente ‘trustpilot carregado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post