Novo VW Electric Cars and Truck Tech Tech para Paris Motor Show com alvo de variedades de 370 milhas

um ano após a deficiência de emissões, bem como a VW está fazendo declarações fortes sobre seus futuros VEs, pois tem como alvo uma variedade completamente elétrica de até 600 km (372 milhas). A linha de carros elétricos da VW começará a produção em 2019, além de vender o cumprimento do ano. Vamos dar uma primeira olhada no Salão Automóvel de Paris ainda este mês, na forma de um novo carros e caminhões de Idea Electric da marca.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O novo VW EV será baseado em uma nova plataforma chamada MEB, estabelecida apenas para carros e caminhões elétricos que utilizam baterias de íon de lítio. Provocada em uma foto que mostra carros e caminhões cobertos ao lado de um besouro, bem como do Golf Mk1 durante uma conferência de imprensa, o design da idéia parece ser um passo revolucionário no desenvolvimento da produção da VW.
• New Volkswagen XL3 Hybrid para atingir Toyota Prius
Falando no QG Wolfsburg da VW, as vendas e o gerente de publicidade Jürgen Stackmann disse ao Car Express: “Consideramos a mobilidade elétrica na VW um produto de posicionamento essencial para o futuro e acreditar que a VW será um participante importante neste campo para o futuro. Vemos uma mega dificuldade para fazer isso em pouco tempo. ”
No seminário, um slide foi exibido, indicando onde a variedade de novos EV da VW se sentaria contra os rivais. Uma variedade mínima de 400 km (248 milhas) parece ser o que a VW está segmentando. É provável que isso seja para os carros de seção B e B, enquanto a variedade “escalável” chega a 600 km (372 milhas). A VW também seria estabelecida para ‘segmentos de grande crescimento’, indicando que a variedade de 600 km provavelmente será reservada para SUVs que podem caber na bateria maior.
Quando o primeiro EV da VW entra em produção em 2019, a marca também está positiva de que a produção e a produção de custos de carros elétricos podem ser consideravelmente diminuídos em comparação com o que são hoje. É provável que essas economias de custos de despesas sejam transmitidas para o consumidor, para que a VW possa comercializar, bem como oferecer futuros VEs a um ponto de custo muito mais disponível, semelhante à despesa de um veículo tradicional a gasolina ou diesel.
• Paris Motor Show 2016: visualização

Atualmente, a montagem de um e-golfe em comparação com um equivalente a diesel leva de 60 a 90 minutos a mais, enquanto a despesa do processo de montagem é de 15 % mais alta. Da mesma forma, os chefes da VW declararam que a despesa da bateria de íon de lítio também tem o potencial para diminuir em torno de 30 ou 40 %.
O que você acredita nos carros elétricos e planos de caminhões da Volkswagen? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post