Cosworth revelou uma série de pacotes de energia para o Toyota GT86, seus carros e caminhões de irmãos Subaru Brz, bem como o Scion North-On-On-On-On-Only FR-S.
Cada nível separado adiciona mais atualizações à plataforma de motor FA20 que sustenta os três cupês esportivos, melhorando a saída comum de 197bhp para até 380bhp.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Ele marca uma nova abordagem do negócio de ajuste de Tuning, com sede em Northampton, que anteriormente se concentrou no fornecimento de peças de pós-venda privadas, em vez de estabelecer pacotes totais.
Iniciando a nova era está o pacote de energia do Cosworth. A integração de um conjunto de calibração, bem como o escape esportivo com uma “solução de filtragem de desempenho e termostato de baixa temperatura”, essa configuração de £ 2.000 aumenta o motor de quatro cilindros de 2,0 litros de 23bhp a 220bhp.
Opção de um tubo frontal integrado de superpipe, total com ressonador esférico, por mais 700 libras adicionais adiciona mais 5bhp. Além disso, a escolha do cabeçalho do coletor térmico ajudará a reduzir as temperaturas antecipadamente para aumentar a saída para o pacote de 230bhp no máximo, trazer o custo total de £ 3.800.
“Agora, podemos fornecer soluções totalmente validadas – como um sistema inteiro – para garantir a confiabilidade e o desempenho”, explicou o gerente da Cosworth, Hal Reisiger.
Cosworth para lançar o estágio 2, bem como 3 pacotes neste verão
Mais tarde, no verão, dois outros pacotes de ajuste serão lançados, com o desempenho crescente do estágio 2 para 325bhp, bem como a “configuração de pista de corrida” do estágio 3, oferecendo 380bhp.
A Cosworth está de boca fechada sobre o que esses próximos pacotes de potência incluirão, embora se espere que o estágio 2 de gama média se desenvolva no estágio 1 com a tecnologia de sobrecarga, enquanto o estágio 3 provavelmente funcionará atualizações nos internos do motor.
Temos aplicado mais poder no Toyota GT86, bem como nos gêmeos Subaru Brz quase desde que apareceram em cena. Cosworth forneceu a resposta? Conte -nos seus pensamentos na seção de comentários abaixo…