, bem como os ciclistas, poderão lidar em breve com novas regras da estrada, depois que o Departamento de Transferência (DFT) revelou um telefonema para evidências de ciclismo, além de financiamento para três Projetos de segurança de bicicleta.
Uma área possível em que o governo pode pensar é definir uma distância mínima para os motoristas que ultrapassam os ciclistas.
• O governo anuncia uma grande avaliação em leis de direção autônoma
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Atualmente, o código da rodovia afirma que os motoristas devem fornecer aos ciclistas “abundância” de área, além de “pelo menos tanto espaço quanto você faria ao ultrapassar um carro”, no entanto, os ministros declararam anteriormente que estavam “interessados” em introduzir uma distância mínima de passagem obrigatória .
Em 2016, o padre Robert Goodwill disse, conforme a introdução de distâncias mínimas de aprovação na África do Sul, que os ministros “continuam pensando na modificação e também em mantê -lo em revisão”.
E em fevereiro deste ano, as autoridades de Cambridgeshire introduziram ‘Operação Velo’, o que sugeriu uma distância de passagem de 1,5 metros. A operação viu policiais montados no ciclo em patrulha para pegar os motoristas que não fornecem ciclistas suficientes, com motoristas lidando com multas de 100 libras, além de três pontos de carga por direção descuidada.
Outra nova orientação possível lidaria com o risco desencadeado pelos motoristas que abriam as portas do veículo no caminho dos ciclistas. Os motoristas da Holanda são ensinados a abrir as portas de veículos que utilizam o ‘alcance holandês’, que inclui a utilização do mais afastado da porta para abri -lo, forçando essencialmente os motoristas a examinar sua opinião para passar os ciclistas.