O BMW i3 é um automóvel totalmente elétrico que foi construído em uma plataforma sob medida, uma tendência que já foi seguida por artistas como o Volkswagen ID.3 e uma série de outros veículos elétricos da bateria. O i3 é divertido e relaxante para dirigir, com um forte desempenho, juntamente com um trem de força soberbamente eficiente. A qualidade da construção também é alta, com um design de interiores exclusivo, fazendo com que pareça mais especial do que algo como um Renault Zoe ou Peugeot E-208.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Com aqueles olhares contemporâneos e um emblema familiar e branco familiar, o BMW i3 oferece uma experiência de condução envolvente, muito removida de carros da cidade mais convencionais; Somente o passeio firme realmente conta contra ele. E enquanto o trem elétrico barato do i3 é impressionado, a embalagem e o design o tornam um dos automóveis elétricos mais amigáveis e atraentes que você pode comprar. Pode parecer caro em comparação com os rivais, mas definitivamente parece uma escolha premium.
Sobre o BMW i3
O BMW i3 Electric Hatchback existe desde 2013, mas, graças ao seu design inovador e sob medida, ainda consegue parecer e se sentir mais avançado do que os rivais com base em modelos de produção regulares.
O BMW i3 foi atualizado em 2018 com uma bateria maior. O automóvel veio com uma bateria de 22,6kWh no lançamento em 2013, subindo para 33kwh com uma atualização de 2016-agora há 42,2kwh bateria que está mais alinhada com aqueles que estão equipados com a folha Nissan (40KWH) e a Hyundai Kona Electric (64kWh) . O i3 possui um intervalo oficial (medido na mais recente escala WLTP) de até 190 milhas – uma melhoria de quase 30 % em relação ao seu antecessor.
Melhores automóveis elétricos para comprar 2022
Existem duas versões do i3 disponíveis: um automóvel convencional com 168bhp e o I3S, um modelo mais esportivo com 181bhp. A BMW não vende mais modelos híbridos de “extensor de alcance”, que usavam motores a gasolina de três cilindros para carregar a bateria em movimento.
Anúncio – Artigo continua abaixo