As preocupações crescem em relação aos acordos de finanças de carros subprime do Reino Unido

, o cão de vigilância financeira do Reino Unido alertou que a frequência com que os mutuários que têm ratings de relatório de crédito ruim estão inadimplentes sobre os pagamentos de empréstimos de carros está aumentando.
Um relatório da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) diz que os atrasados ​​e os inadimplentes sobre os pagamentos de empréstimos “aumentaram um pouco, principalmente para consumidores de risco mais alto de risco”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O inquérito da FCA também levanta questões sobre os empréstimos de alto interesse em emitidos a mutuários com maus relatórios de crédito, com os corretores lucrando com as generosas comissões que esses negócios podem trazer.
• Finanças do carro explicadas: Como pagar pelo seu carro novo
Para resolver esses problemas, a FCA enviará consumidores misteriosos para avaliar o processo de “jornada do cliente”, verificando se os credores estão aderindo a políticas e emitindo consumidores com informações suficientes sobre empréstimos.
A FCA anunciou sua investigação sobre o setor de finanças automobilísticas de 40 bilhões de libras em abril de 2017, dizendo que estava “preocupado” com a falta de transparência no setor. Embora os resultados completos sejam entregues em setembro, a FCA publicou uma atualização provisória. O relatório pinta uma imagem tipicamente positiva do mercado, mas alerta que a mudança de condições econômicas pode apresentar problemas em potencial.
Jonathan Davidson, diretor executivo de supervisão da FCA, disse: “A boa notícia é que muitos do crescimento foram reduzir os consumidores de risco de crédito. No entanto, também estamos vendo que os atrasados ​​e as taxas de inadimplência, embora ainda baixas, estão aumentando, principalmente para consumidores de maior risco de crédito. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post