CEO da Fórmula 1 Chase Carey afirma que o esporte está “cada vez mais confiante” de poder retomar as corridas no verão, embora seja extremamente provável que os eventos, a princípio Quaisquer fãs presentes.
A F1 tem como alvo julho para uma retomada de corridas, potencialmente começando no Grande Prêmio da Áustria em sua data originalmente organizada no dia 5 daquele mês. O Grande Prêmio da França em Paul Ricard, originalmente organizado para 28 de junho, foi oficialmente cancelado e não ocupará o local em 2020.
As melhores librés da F1 da história
A partir do início de julho, o calendário seria segmentado pela região, com corridas em outro lugar da Europa durante o resto de julho e agosto, corridas na Ásia em setembro e outubro, corridas nas Américas de outubro a novembro, bem como A temporada acabou no Oriente Médio em dezembro com eventos no Bahrein e em Abu Dhabi.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Um total de 15 a 18 eventos está sendo direcionado para a temporada atrasada de 2020, abaixo do recorde original de 22. Um calendário finalizado está sendo garantido o mais rápido possível, com um par de corridas cada uma na Áustria e também como Silverstone acreditava provavelmente.
A declaração de F1 encerrada ao afirmar que “esperamos que as primeiras corridas estejam sem fãs, no entanto, a esperança dos fãs fará parte de nossos eventos à medida que avançamos ainda mais para o cronograma. Ainda temos que resolver muitos problemas, como os procedimentos para as equipes, como bem como nossos outros parceiros para entrar e operar em cada país.
“A saúde e o bem -estar, bem como a segurança de todos incluídos, continuarão a se preocupar com um, assim como somente continuaremos se tivermos certeza de que temos procedimentos confiáveis para abordar os perigos, bem como possíveis problemas”.
Em uma declaração separada, Stuart Pringle, diretor administrativo da Silverstone Circuits, verificou que, se o Grande Prêmio Britânico de 2020 for adiantado, estará a portas fechadas e sem a participação dos fãs.
“Deixamos essa decisão difícil pelo maior tempo possível, no entanto, é abundantemente removida, desde que as condições atuais no país, bem como o governo exige no local agora, bem como no futuro próximo, que um grande prêmio em condições típicas é Só não será possível “, disse Pringle.
Ele acrescentou que todos os detentores de ingressos 2020 teriam direito a transferir sua reserva para 2021 ou obter um reembolso total. Além disso, Silverstone está apelando que inúmeros ingressos para o Grande Prêmio Britânico de 2021 serão fornecidos gratuitamente ao pessoal do NHS, bem como outros trabalhadores -chave em gratidão por seus esforços durante o surto de coronavírus.
Confira todos os novos carros e caminhões devidos antes do final do ano …