A Audi atingiu a pausa de vendas nos modelos A4 e A5

Audi foi forçada a parar de vender os modelos A4, S4, A5 e S5 movidos a gasolina por até dois meses, segundo a mídia australiana.
As alterações no V6 de 3,0 litros turbo, encontradas no TFSI S4 e S5 e 2,0 litros no A4 e A5, alteraram os números de consumo de combustível dos motores, eliminando-os da conformidade da UE. A Audi interrompeu as vendas na Europa, enquanto os números oficiais das emissões de CO2 são atualizados.
Anúncio – Post continua abaixo

• Audi acusado de emissões trapaceando em seus modelos A7 e A8 de primeira linha
Relatórios na Austrália disseram que a Audi está em processo de certificação dos números de emissões atualizados e pode levar 1-2 meses para que a empresa possa continuar vendendo os modelos afetados. Como resultado, os clientes do Reino Unido podem enfrentar uma longa espera na entrega de carros novos.
Um porta -voz da Audi UK confirmou que os números de CO2 para alguns modelos estavam sendo atualizados, o que viria com atrasos. Eles disseram: “Os ajustes e as certificações necessárias podem ter o efeito de que alguns modelos ou combinações de modelos de motores não podem ser ordenados, temporariamente ou apenas com restrições”.
• Escândalo de emissões da VW: a correção dieselgate está causando quebras no Reino Unido
As alterações de software criadas para melhorar a entrega de energia do motor V6 de 328bhp encontradas no S4 e S5 levaram a um aumento no consumo de combustível.
Enquanto isso, um sistema híbrido leve adicionado ao TFSI de 2,0 litros disponível no consumo oficial de combustível A4 e A5 aumentou, mas, de acordo com a Audi, melhorará a eficiência nas condições do mundo real.
Você está sendo forçado a esperar por um novo Audi? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post